sábado, 26 de outubro de 2013

Parte do Infinito

  Meus relógios marcam horas sempre iguais, nada em mim permanece assim, mas eu não segui em frente, eu sofri um período latente de mutação. Em um pequeno suspirar cálido eu percebo duas linhas tangenciais que seguem em frente, antes tao emaranhadas nas minhas confusões que hoje minha vida flui como a correnteza leve que eu tanto amo, e mesmo que eu tente me segurar em uma pedra ou outra elas sempre me parecem tao superficiais, nunca submersas me permitem ouvir mais do que eu preciso, mais do que eu suporto, não, no momento eu prefiro a imersão, meus ouvidos suprimidos pelas águas, meu olhar perdido ao céu, o azul, o quente, infinitamente maior, e me faz sentir parte, parte de um infinito, me faz me sentir por inteira, e o quão confortável e viver assim, sendo minha em grande parte, sendo parte minha, mesmo que eu me perca, me perca de tudo, eu me encontro em cada canto de conforto que eu crio pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário